quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A nossa casinha

Sabe tão bem ter o nosso lar... Até me é difícil lembrar-me já como era a nossa vida antes de vivermos juntas só as duas. 
É tão bom. Há anos que iamos construindo esta casa. Compravamos uns tachos, umas toalhas, uns utensílios, sempre pensando na casa que iriamos ter. E agora temos tudo. Os nossos pais trazem-nos o nosso enxoval e começamos a dar-lhe uso. E é uma sensação incrível. Os meus avós já vieram visitar a nossa casa e gostaram muito. Temos muito orgulho em tudo o que construimos. A casa continua a crescer. Ainda há coisas para arranjar, para melhorar. Só esta semana é que conseguimos finalmente pendurar os candeeiros da sala. A Papoila esteve a pintar um móvel antigo que tinhamos (com uma ajudinha da Anita e da Alex!) e ficou um espetáculo.Ora vejam:

Prepara-se agora para pintar outros. Aos poucos vai-se compondo e vai parecendo cada vez mais uma casinha de família. Tanto que nem me apetece muito sair de casa. Apetece-me aproveitá-la. Ficar na minha casa, na nossa casa. Torna-la e senti-la cada vez mais como lar.
Somos felizes aqui.

(algumas das nossas memórias juntas no frigorífico)

Orquídea

1 comentário:

Miss Éclaire disse...

Sempre que precisarem de mais 4 mãos, nós aparecemos! :D aposto que a Leslie já sente a nossa falta :P