quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

De volta ao princípio

Voltei a ao mesmo objectivo de quando entrei para a faculdade.
Agora sim, tenho a certeza. Quero ser Ginecologista/Obstetra.
É uma especialidade *absolutamente espectacular*.
Olhem só o que poderei fazer (se lá chegar).


Partos.
(e ter que me controlar para não chorar de alegria, como os pais)


Cesarianas
(e quando forem trigémeos? =D )


Ecografias Morfológicas
(é fascinante ao ponto de se ver perfeitamente o coraçãozinho a bater, e o bebé a beber o líquido amniótico)

E isto para não entrar na parte ginecológica... que com todos os procedimentos cirúrgicos é *mesmo muito* interessante.

Preciso de muito estudo e alguma sorte. Vamos ver.

[E agora, só para deixar a piadinha à minha xuxu =P ...]


Papoila

3 comentários:

um quarto para duas disse...

Acho que deve ser a especialidade mais "bonita" de todas! Boa sorte.

Filipa disse...

boa sorte papoila :D. deve ser uma sensação mágica poder ter esse poder nas maos de uma vida tao frágil mas tao forte :D. beijinho as duas

Miss Éclaire disse...

se por acaso eu tivesse algum dom mágico e conseguisse entrar em medicina também seria a especialidade que escolhia. Boa sorte, espero francamente que consigas entrar porque já nos faz falta uma ginecologista que pense que o sexo entre duas mulheres também conta :D

beijinhos e break a leg