segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Me and My Future Scott Scale


Durante alguns anos pratiquei BTT com o meu pai e um grupo de amigos seus. Quando entrei para a faculdade tudo isso se perdeu. Mas novos tempos trazem novas oportunidades. Ando super entusiasmada com a minha prenda de aniversário deste ano, o meu amorzinho vai oferecer-me uma bomba de uma bicicleta! ^^ Depois disso, com umas boas horinhas de treino em cima, espero conseguir vir a fazer uns quantos Km/dia e off we go! Trekking Portugal and camping along the way. Who wants to join?

Papoila

3 comentários:

T.S. disse...

Excelente prenda e excelente proposta! :p

Anónimo disse...

Que sorte!!

Nina disse...

Se conseguires "get back to the horse", let me know your secret.

PS: esta historia de ter que provar que não sou um robot é difícil. Às tantas sou...