quarta-feira, 27 de junho de 2012

Se não fosse a Fox


A Fox tem sido a minha companhia nestes últimos dias. Diz a Orquidea que, quando em época de exames, ou se estuda, ou se pensa na vida. Comigo tem sido assim e, como pensar na vida nem sempre é bom (já que as coisas estão complicadas), é óptimo ter uma Fox para nos ir distraindo.


Vá mamã, enquanto tu lês as letras das músicas da Adele e estudas carcinoma do esófago, deixa-me ficar aqui deitadinha a teu lado. Ahhh... assim sim, mamã, now we're talking!


Oh mamã, em vez de estares aí a deprimir, e que tal se me pegasses e fizesses umas festinhas no totiço? Vá, que eu compreendo o teu sofrimento e, desta vez, ate deixo que me vires de patas para o ar. Que boa menina que eu sou!


Ok mamã, eu tolero os teus pés... Que é que eu hei de fazer com esta mulher? Tomara que a época de exames acabe para ela me dar algum descanso...

Papoila

3 comentários:

aNa disse...

tão fofinha! :)

T.S. disse...

Coisinha má boa! :p

rv disse...

coragem tudo passa :)