sábado, 19 de maio de 2012

Fox, a decoradora

As minhas mamãs têm uma forma muito especial de decorar a casa. Estou bastante satisfeita com o resultado, mas gosto muito de dar o meu toque especial. Por exemplo, a cadeira de verga, onde se costumam sentar, não dá jeito nenhum para me esconder lá de baixo, pois não vejo nada. Lembrei-me então: e que tal fazer uma faixa de visibilidade?! Depois de algumas semanas de intenso trabalho (especialmente à noite, quando elas estão mais ocupadas a dormir), concluí a obra! Que tal?


Segundo exemplo: para além desta cadeira, arranjaram uma caixa aborrecida, toda da mesma cor! Mas, graças à minha capacidade interventiva e à minha vertente criativa, deixou de ser só mais uma caixa preta para passar a ser uma super-girassa caixa bicolor! Observem...


E então? Surpreendidas?

Tirando estes dois ítens, não toquei em mais nada... há que ser tolerante com as vontades das minhas mamãs... ainda que nem sempre sejam as melhores!

Fox

2 comentários:

Troca e Tintas disse...

Ahahaha....
Desculpem mas essas coisas são tão engraçadas.

Também ja tive um diabrete desses la por casa..

rv disse...

típico, a minha qd passava temporadas na casa dos meus pais tb se dedicava aos pés das cadeiras e da mesa e qd tinha tempo tb aos cabos da tv , dvd e internet