quarta-feira, 16 de maio de 2012

De volta à vida real

Estou de regresso. A  viagem foi fantástica e hei-de certamente falar mais dela. Mas, tal como "cá fora", por agora não tenho tempo. Chego de viagem à noite, entro bem cedo no dia seguinte e hoje todo o dia de banco. Entretanto, apercebo-me que graças à ineficiência do metro de Lisboa vou ter sérias dificuldades em manter a residência fixa na capital enquanto estiver no belo e entusiasmante *cof* estágio de Cirurgia devido à hora indecente de iniciar o serviço. Estou de rastos. Estou muito cansada, com muitas saudades da minha Papoila, sem tempo para desfazer a mala, contar as histórias e respirar fundo. Precisava tanto do nosso tempo e tudo isto me custa.

Tenho de encontrar uma solução, preciso de ti perto...

Orquídea 

Sem comentários: