domingo, 8 de abril de 2012

Saudades

Longa semana sem ti. Sinto a falta da tua presença no quarto, no cheiro da comida, nos mimos da Fox, nos desejos de sair e conhecer.
Já não sei voltar aos tempos da distância forçada pelo medo da confrontação, quando a voz e as palavras redigidas em mensagens de trezentos caracteres teriam de bastar. Já és mais que um segredo bem amado.
O corpo constipou-se por não se saber cuidar sem ti. És a minha imunidade.
Já estranho andar sozinha na rua ou ir jantar fora sem a tua presença a meu lado. Faltas-me.

Tu me manques...

Orquídea

3 comentários:

Marisa disse...

Muito bonita essa frase, "Já és mais que um segredo bem amado.". :)

Quase, quase. :)

[ ]

A.G. disse...

Que doloroso mas que bom sentir isso :)

Paula Antunes disse...

Olha, estou exactamente como tu. Uma semana sem ela, até quarta.

*SUSPIRO*