sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ajudem o Poncho / a Alzira

Há duas semanas que visito a loja de animais do continente de telheiras. Têm lá um coelhinho raça Toy absolutamente lindo, preto-acizentado com as patas dianteiras branquinhas. É amoroso e pachorrento, como todos os coelhos, e parece ser fémea... mas ainda é cedo para dizer com certeza.

Já por lá passaram 2 ninhadas de coelhinhos, e ela continua sem dono. Ontem, a última vez que a vi, parecia-me tristinha e, para ser sincera, acho que já não está nas melhores condições. Não tem muito espaço para se mexer, naquela gaiola, e já lá está há algum tempo. Até os olhos estão ramelosos, não sei se não será alergia ao litter. Apesar de tudo, ainda é bem pequenina... não lhe dou mais que 2 meses.

Por favor, alguém que a vá lá buscar. Está à venda por 35 euros e tem pedegree. Já se arranjam gaiolas baratas e nem precisam de gastar muito dinheiro nisso, visto que os coelhos são como gatos e, assim que aprenderem a fazer as necessidades na caixinha, podem andar à solta na casa. Nós damos toda a ajuda e conselhos necessários...

Alguém a quer receber?

Os nomes são meus e são provisórios, claro.

Papoila


3 comentários:

A.G. disse...

Se não vivesse numa casa de estudantes onde as colegas pensam que os coelhos são uma fonte de doenças, aceitava-o já :( É tão querido.

Nikkita disse...

Adorava...mas eu e a S. também já temos o nosso pequenino... :( Espero que alguém o vá buscar em breve...

Anónimo disse...

Eu bem queria. :/