sexta-feira, 30 de março de 2012

Semana de Trabalho


Ando exausta. Estas viagens diárias e os horários pouco simpáticos fazem com que chegue ao final da semana e só me apeteça dormir. Há dias em que este ritmo leva a melhor. Não que me importe com as viagens, não que me arrependa das decisões tomadas, mas não chega ir para casa e ver a Papoila. Queríamos um pouco mais, queríamos um tempo para sair e passear, para recuperarmos algumas ocasiões de romance e alegria roubadas pelo estudo e trabalho académico intenso, mas este cansaço só tem atrapalhado. Chega a sexta-feira, dia em que não temos de nos preocupar com o horário do dia seguinte, e eu sem forças para aproveitar.
Terminei hoje o estágio no Centro de Saúde. Na próxima semana começo o estágio em Lisboa, que tanto lutei para conseguir. Tenho fé que este mês seja mais simpático, que me deixe descansar e ter energia para o vivermos melhor. Porque já merecemos algumas férias. Nem que seja apenas durante alguns finais de tarde ou fins-de-semana.
Figas!

Orquídea

Sem comentários: