quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fox retoma a fofura primordial

Após algumas semanas a mostrar às minhas mamãs como consigo ser autónoma e independente, senti saudades das festarolas no colo da mamã Papoila, pelo que deixei novamente que ela me pegasse e deitasse de patolas para cima. Na verdade eu sempre adorei estar assim, até porque ela me enche de festas até ao tutano... mas tinha que me afirmar em algum momento da vida, não é? Mas já me passou essa neura. Agora estou sempre a saltar para o colo dela, especialmente quando ela está no puff, com o PC no colo, e não me liga nenhuma. Basta começar a lamber-lhe as pernas e os pés para que ela perceba logo o que eu quero - tenho uma mamã mesmo esperta!

Fox

1 comentário:

A.G. disse...

Fox, pensavas que as mamãs gostavam de ter filhotes independentes, mas na verdade elas nunca querem que eles saiam debaixo das suas saias ;) Por isso não tenhas vergonha de pedir muitos miminhos. Aliás, daquilo que sei, és uma menina muito sortuda, porque tens uma blogsfera inteira a acarinhar-te. Não há razões para neura ;) *Um festinha nas orelhinhas da A.G. e da T.S.*