domingo, 8 de janeiro de 2012

Voltei!

Ufa! Finalmente consegui ligar o meu computador, uma semana depois de ter iniciado a minha nova vida laboral. Tem sido bem mais extenuante do que esperava.
Tomei algumas decisões no final do ano passado, sendo as principais a mudança para casa da Papoila e a escolha do hospital da minha terrinha, fora de Lisboa, para trabalhar este ano. Isto implica, portanto, duas horas de viagem diárias, uma para lá e outra para cá, de forma a poder ter o melhor dos dois mundos: a companhia e a vida a duas com a Papoila e um bom ano de trabalho, calmo e num bom hospital com médicos que gostam e sabem efectivamente ensinar.
Ora bem, primeira semana. Estou estafada. Satisfeita com o hospital, satisfeita com o estágio, muito satisfeita com a partilha da casa, mas estas viagens e estes horários têm sido complicados. Confesso que sabe bem ver o nascer do sol sobre o Tejo todos os dias, mas para além de acordar cedo, não saio a horas de chegar a Lisboa e ainda aproveitar o dia. Tenho vindo a Lisboa só dormir, quase. Mas sobrevivi estes primeiros dias e com o tempo vou reajustar-me...


E tenho uma namorada fantástica, que me atura quando ando rabugenta e com sono. E que sorri sempre para mim! E tenho o Fox à espera, o nosso orelha caída. Portanto, é óptima e preciosa a minha vidinha. Acordo e visto-me com o Fox a lamber-me os pés. Ós-despois vou para a cozinha e tomo um pequeno-almoço completo, rico em fibra, e olho para o novo penteado da minha xuxu. Já a canso de dizer tantas vezes que está linda... mas eu sei que ela gosta. Quando volto já ela me pôs toda a roupa a lavar!

(este último parágrafo foi escrito pela Papoila quando fui num pulo ver do almoço, mas como é tudo muito certo e verdadeiro, nem sequer lhe vou tocar!)

Orquídea

PS: Em breve ela explicará melhor quem é o Fox!

1 comentário:

cegonhagarajau disse...

Cansativo, mas certamente compensa poderes todas as noites deitares-te ao lado de quem amas.
Abraço nosso e bom trabalho!