terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Romantic Comedies

Ando um pouco em baixo ultimamente (nada que o tempo não cure, espero...). Quando me encontro assim, e para além de não trabalhar ou estudar (o que tem as suas pesadas consequências, mas não falemos disso), passo muito tempo a ver televisão. Quando falo em televisão falo em olhar para o PC, entretendo-me com filmes que caem invariavelmente dentro do género supracitado. Sendo assim, e tendo em conta que a minha vida (como todas, em geral), tem tido muitos altos e baixos, encontro-me de momento sem mais inspiração: já vi quase todas as comédias românticas existentes. Algumas mais que uma vez. Sendo assim, conto convosco para me ajudarem a encontrar os recantos deste submundo que por mim ainda não foram explorados. Desafio-vos a escreverem um pouco sobre 2 ou 3 comédias românticas / triller ou acção com alguma piada (mas piada inteligente, que não suporto american pie and so on) que mais tenham gostado... para que possa tirar ideias para as minhas futuras aventuras cinematográficas. Prometo fazer um comentário sobre os filmes que ainda não tenha visto...

Papoila

2 comentários:

Once I was disse...

Olha...vou sugerir um filme (favorito) que tenho na minha mão, porque emprestei à minha colega, que é o Little Miss Sunshine.
História simples da vida.

CL disse...

Olá!
São 3 as minhas sugestões,"Saving face" a comédia romantica,"O segredo dos seus olhos" o thriller, vencedor do oscar de melhor filme estrangeiro em 2010 e "Edie and Thea-a very long engagement" um terno documentario sobre a vida de duas mulheres,uma historia de amor que durou 42 anos.
Espero ter dado novas sugestõs cinematográficas...
kiss e espero que essa fase dificil passe depressa=)