domingo, 11 de dezembro de 2011

O Novo Cais do Sodré



Meninas! Esqueçam lá o Bairro, encontramo-nos no Cais do Sodré! Já visitaram a rua Nova de Carvalho, pintada de rosa e cheia de coisas fresquinhas para conhecer? Fui em boa companhia visitar este espaço renovado da noite lisboeta e adorámos! Um ambiente fantástico, uma rua rosa (nunca é demais referir), e novos bares cheios de encanto. Quem ainda não ouviu falar da Pensão Amor? É-me difícil arranjar forma de descrever este espaço, cheio de salas por descobrir, com sofás, uma parede de pêlo, um varão, bola de espelhos, uma botique erótica, um cabeleireiro e a sede do Queer, entre tanta coisa que ficou por ver...

E o Bar da Velha Senhora? Entrámos cheias de curiosidade e acabámos a assistir a um espectáculo burlesco que nos encantaria ainda mais se não fossem os senhores altos à nossa frente. Mas, tal como um deles disse, "Este sítio é perfeito, não se fuma e há mulheres a despirem-se."
E há mais! Há o Povo e há o solepesca, há petiscos e vinho e há um ambiente fantástico na rua e há vontade de ficar a apreciar a noite. Meninas, da próxima encontramo-nos aqui!

Orquídea

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Nós ainda não fomos "inaugurar" os novos espaços, mas já ouvimos maravilhas!

Fica para breve a inauguração :P

cegonhagarajau disse...

Parece-me que vamos precisar de guias quando voltarmos aí...que vos parece?

Abraço

Papoila e Orquídea disse...

Dantins: Ainda não? Estão à espera do quê?! A rua rosa espera-vos!

cegonhagarajau: Parece-nos muito bem que se lembrem de nós! E para quando será a próxima visita à capital? =)