quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Random

Acho que estou a precisar de dançar. Não sei se aguento a espera ou se deva arriscar alguma animação antes do dia. Mas, pensando bem, quantas vezes acabei mesmo por ir dançar quando me dão estes desejos súbitos?...

E há planos para depois. A imaginação voa logo para grandes festas e rambóias. Sempre grandes planos. Apesar disso, começo a sentir que só vou querer descansar. Beber um chá algures e passar a tarde a olhar para a rua, em silêncio, sem nada mais para fazer. Andar nas ruas só por andar. Comer castanhas, possivelmente. Deixar o tempo passar sem me sentir culpada.

É importante arranjar novos temas de conversa. Já aborreço.

Preciso de novos sonhos.
E hoje, entre as páginas do estudo, voltei a sentir aquela vontade tão grande de ser Pedopsiquiatra...

Orquídea

PS: E, já agora, porque é que não consigo colorir o meu nome aqui no blog? Faço tudo direitinho, mas quando publico continua preto. Alguém sabe qual o problema?

1 comentário:

Filipa disse...

olha mas em todos os teus post aparece o teu nome em preto... quiça mudares de tom de azul pode ser que resolva. beijinh a ambas