quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quem tem medo do H. #11

Faltam já menos de duas semanas, mas não quero deixar este blog sem a minha presença durante tanto tempo. É preciso mudar-lhe o post inicial de vez em quando. E tenho saudades.
Às vezes é preciso uma Jillian aos nossos ouvidos a dizer para não pararmos. E imagino-a (não aos berros, que para estudar é preciso gentileza), uma Jillianzinha imaginária, como quem diz, uma força extra que nos convence que somos capazes e que ainda não é altura para desistir. Ainda há esperança.
Há dias piores que outros. Passei uma semana longe de (quase) tudo, onde não me recordava da angústia destes dias e onde o estudo pareceu recomeçar bem mais leve. Passei o meu aniversário por lá, com a calma e a serenidade necessária, sem alaridos nem efusividades que me perturbariam este período. Fica para depois, para quando estiver feito. Já quase que lhe sinto o cheiro, o da liberdade para descansar.

Orquídea

Sem comentários: