sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hard catch

True friends are a hard catch.

Os meus segredos estão, definitivamente, reservados a um ladrante de quatro patas. Hoje fico por aqui... mas confesso que, se o sono não fosse tanto, teria imensos adjectivos ofensivos e retro-introspectivos para meter por entre um post escrito num estado visivelmente irritado. Ou é de mim, ou essa coisa de ser amigo/a tem muito que se lhe diga. Talvez seja como a Jess diz, talvez estejamos mesmo sozinhos e só possamos contar connosco mesmos. Talvez estejamos apenas periodicamente acompanhados, por actos de boa vontade. Cada vez se olha mais para o próprio umbigo e, a flexibilidade de nos pormos no lugar do outro, é cada vez mais difícil de praticar. Devo ter sido educada com princípios utópicos, idealistas e inaplicáveis no que toca ao que é (ou devia ser) a amizade. Enfim. Sou, sem dúvida, o elemento desadaptado. Eu e o cão.

By the way... quero um cão. Preciso de um. Ainda espero com um, laçarote cor-de-rosa ao pescoço, dentro de uma caixa, à minha porta de casa. Tenho um lugar reservado para ele aos meus pés, no fundo da cama.

[ou então só me cruzo com as pessoas erradas; ou só aposto nas pessoas erradas; ou tenho qualquer problema... who knows]

Papoila

2 comentários:

Xu disse...

Daqui a 1 mês mais coisa menos coisa a encomenda está pronta a ser entregue :P acho que o mais difícil é conseguir que ele fique de laçarote!:P E também não me visto de cegonha lol

A.G. disse...

"Sou, sem dúvida, o elemento desadaptado." todos os dias penso o mesmo. E depois encontro pessoas que partilham do mesmo sentimento, e afinal apercebo-me que não somos desaptados, ainda não encontrámos foi o ambiente certo, porque andam muitos como eu por este Mundo fora... O difícil é encontrá-los. :) Quanto ao cão, não há realmente melhor companheiro e faz-me muita falta quando fico longe dos meus (dois iguaizinhos à imagem, mas um de cada cor). De uma desadaptada para outra: Boa sorte ;)