sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu, a preto e branco...

Sempre fui ambiciosa. Não sei se alguma vez fui ambiciosa ao ponto de passar por cima de alguém, de ser injusta ou gananciosa. Penso que não. Espero, sinceramente, que não. Mas sempre fui ambiciosa e persistente. Estas duas características, quando bem geridas, permitiram-me chegar longe na vida. Ensinaram-me a não desistir, a ser confiante, a lutar até ao fim pelos meus objectivos. Por ser persistente e ambiciosa estudo medicina. Por ser persistente e ambiciosa ganhei concursos, ganhei viagens, realizei sonhos. Por ser persistente e ambiciosa consegui mais perfeição em algumas áreas. Consegui chegar mais longe.

É claro que as ambições a as persistências, quando não trazem resultados, podem gerar algumas frustrações... e confesso que essas nem sempre consigo gerir da melhor forma. Mas ando a aprender.

Isto tudo para dizer que, apesar de quase todos me dizerem que é impossível, vou lutar por mais um objectivo na minha vida. Vou lutar por juntar algum dinheiro com trabalhos extra-curriculares para ir, ou no Verão'12 ou no próximo ano lectivo, para a América do Sul (Chile ou Peru) ou EUA estagiar por uns tempos.

Se não der não deu... até lá, há muitas casas de banho para lavar... wish me luck.

Papoila

2 comentários:

Y_grego disse...

GooD Luck!! :D

Nikkita disse...

Good luck for that! :)