domingo, 28 de agosto de 2011

A pairar no ar, ofuscando o resto.






Aqui estou eu, no meu part time aborrecido, à espera que os velhotes leiam o jornal e bebam o seu café - processo este intervalado recorrentemente pelas visitas aos sanitários (aie, estas próstatas oitocentistas...). Anyway... hoje venho falar da minha miopia. A minha miopia, já de si algo significativa, tem sido nas últimas semanas acentuada pelas 1001 preocupações/ideias/e anseios que pairam à sua frente. Quer dizer... é impossível uma cabeça funcionar bem quando está invadida por tantas perguntas! A maioria delas sem relativa importância... mas enfim, cabeça de mulher! Será que lá vai chover? Ou será que vai fazer tanto calor que até se torna difícil respirar? Levo muita ou pouca roupa? Será que a mala vai pesar mais que 20kg? Será que a mala vai ser extraviada? Será que sempre vamos fazer snorkeling? Será que vamos andar muito nos Chapas? Será assim tão perigoso? Será que vamos ser burlados? Assaltados? Será que conseguimos ir àquela ilha? E aquela reserva natural? Será que vamos ser bem recebidos no hospital? Será que me vou surpreender com as doenças que vou encontrar? Será que vou efectivamente ajudar algum doente? Será que vou chorar com o que vou encontrar? Será que levo luvas suficientes? Será que vou ter uma diarreia? Duas? Três? Será que vou fazer as habituais otites pós-voos-longos? Será que comprei repelente suficiente? E protector solar? Vou ver cobras venenosas? E aranhas? Haverá baratas nos quartos? Como é ser branca no meio de tanta gente castanha? Será que vou ver pescar com rede? Será que arranjo facilmente um cartão de telemóvel? Será que me vou dar bem com o anti-malárico? Será que me vou esquecer de alguma coisa em Portugal? Será que aguento tanto tempo? Será que vou ver a desova das tartarugas? Tubarões? Baleias? Golfinhos? Será que a internet funciona minimamente bem na residência? Levo sapatos suficientes? Vamo-nos perder em alguma das aventuras? Será que levo dinheiro suficiente? Como raio é que faço o check-in online?

Há mais, mas não vos quero aborrecer....

Papoila

5 comentários:

Nikkita disse...

Ui...tanto em que pensar...! Mas tem calma, senão ficas sem energias nenhumas. ;) Espero que a viagem corra bem. :)

Miss Éclaire disse...

Só tenho uma coisa a dizer: CHILLAX!! ;) e boa viagem!! :D bjs

Xu disse...

Não te preocupes que levas tudo ;) e só de ver as imagens apetece ir de férias e meter muita àgua lol
Normalmente o check in online está disponível desde 24 horas até 1h30 antes da partida do voo.

Xu disse...

*água* mesmo a necessitar de férias lol

um quarto para duas disse...

Boa viagem! Beijinhos