terça-feira, 2 de agosto de 2011

O meu festival de andanças

Para além da minha estadia como voluntária em Moçambique, já em Setembro (yey!), estou este mês a trabalhar voluntariamente num hospital (e a tentar aprender um pouco mais de medicina, já que há sempre coisas a aprender...). Este trabalho voluntário teve um início atribulado e desmotivador, levando-me por algum tempo a pensar se valeria mesmo a pena continuar com o meu projecto extenuante para este verão. Hoje encontrei, finalmente, o meu lugar no meio daquela rede de gente! E, com gente competente a meu lado (gente que me encontrou, sem eu dar por isso, e me quis a seu lado), disponível para me ajudar a ajudar, há toda uma envolvência que torna as minhas manhãs *muito, muito, muito* ricas. Tanto a nível de conhecimento médico como humano. Isto durante as manhãs...

Durante a tarde/noite, para ser coerente, sirvo cafés num bar junto à baía! Se um dia me faltar trabalho no hospital, terei sempre um futuro na restauração...

Papoila

Sem comentários: