sábado, 6 de agosto de 2011

Cocoon lover



Nunca fui muito aficionada por uma banda em especial. Ouvia daqui e dali, e apreciava cada banda de sua forma. Nunca tinha uma vontade louca de ir a um concerto em específico. Mas isso mudou recentemente... e tenho, agora, uma lista relativamente extensa de bandas que teria *imenso prazer* de ouvir ao vivo. Esta é uma delas. Uma verdadeira riqueza. Indiscutivelmente um dos meus géneros favoritos. E que, que eu saiba, nunca pôs os pés em terra lusa. Malvados...

Regalem os vossos ouvidos com Cocoon, e depois deixem aqui as vossas apreciações.

Papoila

4 comentários:

Muita História para contar... disse...

Ô, eu n achei um link pra baixar, tu tens?

B' disse...

Gostei das músicas! :)

Miss Éclaire disse...

Adoro!!! É muito bom, mesmo daquilo que faz uma pessoa dizer: quero vê-los ao vivo.

Nikkita disse...

Não conhecia, mas fiquei a gostar e a querer "descobrir" mais. Vou investigar! ;)