segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bloggers ao Arraial!

Caríssim@s, tal como combinado, no próximo sábado, dia de Arraial, lá estaremos para mais um belo encontro de bloggers, ao qual associaremos a entrega das tampas da campanha de que vos falámos. Para quem se quiser juntar à festa, é favor deixar nos comentários ou no nosso e-mail, que está no perfil, a sua vontade para que possamos combinar o local e horas do encontro. A ideia é reunir ao final da tarde perto do recinto (e não lá dentro para que não tenhamos de andar a passear as tampas todas por lá, ainda aparece a televisão a perguntar o que se passa e não queríamos ter de falar às câmaras...) para que haja tempo de sobra para aproveitar o final de tarde e noite. Até porque há Tango Livre às 19h e eu não quero faltar!!
Que tal? Parece-vos bem? Pronunciem-se, queremos saber quem teremos o prazer de (re)conhecer este fim-de-semana! Com ou sem tampas, o que importa é a boa disposição!

Orquídea

PS: Para quem não possa entregar as suas tampas neste dia, que nos diga para que possamos combinar essa entrega durante esta ou a próxima semana, já que temos de deixar tudo até dia 1 de Julho na faculdade.

5 comentários:

Momentos Mágicos disse...

Boa iniciativa, infelizmente não vou poder ir mas espero que consigam juntar muitas tampinhas e (re)conhecer muitos seguidores vossos. Beijinhos fanfarrões

Blue Feet disse...

EHEHEHEHE!!
Lá vamos nós :)

Marisa disse...

Caríssimas,

Contrariamente ao esperado, é com satisfação que indico que afinal estarei presente. :)
Lancha-se antes, janta-se lá? Quais os planos? :)
[ ]

Paula Baltazar Martins disse...

Nós já temos um número considerável de tampinhas (algumas até têm sotaque Maiorquino :P)

Não sabemos é ainda dar certezas quanto à hora que vamos chegar ao Pride porque regressamos nesse dia do São João no Porto. Contamos jantar já por lá.

Ficamos aguardar informações mais precisas e depois dizemos alguma coisa.

Beijocas nossas às flores :D

Caramela disse...

Estarei por lá, mas provavelmente desde o inicio da tarde já no pride a ajudar. De qualquer das formas, quando combinarem hora e local, pode ser que seja possível ir ter convosco a esse sitio para fazer a entrega das tampas.

Dp digam mais qlq coisa.
Beijinhos