segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caro blog,

Também já tenho saudades. Não te preocupes, está tudo bem. O que acontece é que o tempo tem sido preenchido com outras coisas. Escrevo-te esta carta para te explicar a nossa ausência.

Eu cá já iniciei o estágio em Cirurgia e, sabes, estou a gostar mais do que esperava. Continuo a não gostar, mas, pelo primeira vez, estou a ter um estágio decente, em que se trabalha e se aprende. Até já dei uns pontos na cabeça de alguém! Correu muito bem, ficaram bonitinhos. Só que tem sido um estágio cansativo e exigente, não me sai da cabeça e, coitadinha da Papoila, já está farta de me ouvir... Mas enfim, a boa notícia é que já só faltam 4 semanas!

E comecei também o ginásio! E eu que nem me imaginava em cima de uma passadeira (ou elíptica, que aquilo dá cabo de uma pessoa) e lá vou eu, com a minha Papoila, suar como não suava há muito tempo. E sabe bem! Andamos muito empenhadas nisto, a cumprir os horários e a subir objectivos. Tem de ser, dá saúde física e mental.

A Papoila está bem, sim. Tem andado concentrada também no estudo e esteve agora de férias, lucky her. No outro dia fomos passear, tirámos um dia de férias em conjunto, pegámos no carro e fomos visitar umas praias para os lados de Peniche, almoçámos em Óbidos e soube mesmo bem, foi bom para esquecer o resto, aproveitarmos o bom tempo (sim, foi ainda com bom tempo) e sentirmo-nos de férias.

Ah, sim, o H. Vai andando, step by step. Ando mais focada. Menos net, mais estudo, mais vida fora deste ecrã. Sei que te deixo preocupado quando fico tanto tempo sem cá aparecer, mas é por uma boa causa. Do meu coração não sais. Carregas muita gente importante.

Um abraço e até breve!

Orquídea

1 comentário:

suzana disse...

Olá Papoila e Orquidea,
Ainda bem que deram um ar da vossa graça. O vosso blog é importante, e mais importante é,saber que as flores, estão bem.

Regozijo-me em saber que estão com muitas actividades; que estão por uma boa causa... Mas desculpem lá, e se me permitem: Essa de que: "com a minha Papoila, suar como não suava há muito tempo" ... Não dá para a creditar!

Beijinhos e bom estágio.
ES