terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TPM without the M

Que o mesmo é dizer: época de exames. Fico fora de mim. Talvez a L. tenha razão, e o meu problema seja acreditar mais no meu insucesso que no meu sucesso. Ter um espírito derrotista e, acima de tudo, ter medo de falhar. Acho que tudo isto teve origem no maldito professor de anatomia.. que detestava mulheres ainda mais do que detestava homens (como é que é possível, right?!). E que me fez a vida tão tão negra, que cheguei ao ponto de deixar de ser optimista relativamente aos meus desafios. Aie aie... Um dia dissertarei sobre as 1001 terrores com o dito homem. Aqui entre nós... acho que ele é um gay recalcado... mas isso fica para outro dia.

Até lá, tenho que ver se curo esta neura e relembro o meu período pré-trauma de anatomia.

Papoila

2 comentários:

Blue Feet disse...

Olha não fiques assim, há pessoas que têm medo de coisas muito menores como desenhar uma mão no papel...
*^_^*

Vais conseguir!!!!
=)

P.S. Vou ali conversar com o papel já venho...

Jéssica disse...

Ô moça, estou mandando energias positivas para que faças um bom exame! =c)