quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oh dão...

E pronto. Eu bem me parecia fruta a mais não ter ficado com mais do que uma tosse ligeira este Inverno. Depois da gripe A da Papoila, à qual tão bem escapei, surge-me agora uma tosse das profundezas do peito e um nariz que pinga pinga pinga e se torna num lindo Rodolfo... Para além do frio que tenho à noite, já não consigo dormir sem o roupão vestido (e mais uns aquecimentos extra, cuja quantidade varia consoante a noite). Já ficava mais quentinho o tempo, não? Sol já temos (ai, aguenta-te sol! não te vás já embora outra vez!!), já só falta a temperatura amena.
É por estas e por outras que me parece que não posso mesmo emigrar para qualquer latitude superior a Lisboa...

Orquídea

2 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

As melhoras!
Parece que o sol ainda vai permanecer por uns dias, são boas notícias.

um quarto para duas disse...

Já somos duas. Eu a pensar que já me tinha livrado da constipação de inverno, mas pelos vistos não! Hoje acordei com dor de ouvidos e garganta, pronto já sei o que me espera!
As melhoras. Beijinhos