domingo, 25 de julho de 2010

Pizza Fail Requests


Round I


Era quinta, moi meme tinha exame decisivo no dia seguinte, e as flores decidiram encomendar uma pizza em vez de perder tempo a cozinhar. Toca então de ligar para a pizza hut para fazer o pedido. Deram-nos o prazo de 30min para a pizza estar em casa, e pensámos 'Uau! São eficientes!'. A partir daí foi esperar à janela para que, assim que se avistasse a motinha, a Orquídea descesse para ir buscar a paparoca. Assim foi: viu-se a motoreta a chegar à rua, a Orquídea desceu e, quando chegou lá abaixo, já não havia mota nem pizza. [expressão 'what the f*** ?!' na cara da Orquídea] Telefonou-se de novo para a central, para saber o que se passou, e o que nos disseram foi isto:

Pizza Hut - O nosso transportador foi assaltado! Ao que parece chegou lá um rapaz a dizer que era o seu namorado, pegou na pizza e fugiu!

Orquídea - [longo silêncio de estupefacção] ... Mas eu desci logo para receber a pizza, não foi o meu namorado que a recebeu. [ficou por dizer que, quanto muito, teria sido a namorada... né?!] Será que podem então vir entregar nova pizza?

Pizza Hut - Agora só se formos deixar à polícia e a senhora vai lá buscar!

Orquídea - [recidiva da expressão 'what the f*** ?!' na cara da Orquídea] Tudo bem, vou lá buscar, fica assim combinado?

Pizza Hut - Afinal é melhor cancelar a encomenda, visto já termos perdido uma pizza.

Orquídea - [longo silêncio de estupefacção] ... Então já não trazem a pizza?!

Pizza Hut - Não.

Orquídea - Ok. Muito obrigada.

Piiiiiiiiiii.



Round II


Chegámos a casa cansadas de um dia de rambóia e apetecia era comer uma pizza. A Orquídea faz a chamada para proceder à encomenda. E do outro lado da linha ouve-se isto:

Pizza Hut - Não vou poder aceitar a sua encomenda pois este número está associado a uma tentativa de assalto na morada que lhe está associada.

Orquídea - [ainda maior silêncio de estupefacção] ... Mas estou numa morada diferente!

Pizza Hut - Pois, mas a tentativa está associada a este número.

Orquídea - Então não vai aceitar a minha encomenda?!

Pizza Hut - Não.

Orquídea - Ok. Muito obrigada.

Piiiiiiiiiii.

Papoila

PS: O mais giro é que, no round II, acabámos por fazer a encomenda a partir do meu número de casa. E a oradora foi a mesma.

2 comentários:

patxi disse...

demais.. =) parti-me a rir.. embora, claro, não seja para rir.. mas.. até tem graça! =) =) ah ah ah

Nikkita disse...

Por acaso onde moro a pizza hut também não faz entregas pelo mesmo motivo.... Mais ainda: Não faz entregas no BAIRRO inteiro onde eu vivo por terem sido assaltados uma vez. LOL É verdade que não tem graça a situação, mas dá para rir!!! =)