quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fertagus #2

Sou miúda de paisagens e, como tal, sento-me sempre no 1º andar do comboio (mesmo ao lado da janela). Daí vejo bem o Tejo, Belém, as Docas e quase que avisto a Baixa (não fosse uma das sete colinas fazer o favor de se pespegar mesmo à minha frente). Acontece que, ao lado de cada janela, há um fervoroso ar condicionado que faz questão de esbanjar todo o frio polar de encontro à minha hemiface esquerda. Passados 15 minutos já não sei se essa parte me pertence, já que tento sorrir e só a parte direita mexe. Sou, portanto, a versão feminina de Sylvester Stallone - o que custa a aceitar, já que o senhor pode ter óptimas competências artísticas mas, quando se fala de atributos, é de fugir a sete pés.

Papoila

4 comentários:

Nico Tino disse...

Deve ser bonita, Lisboa. Há muito tempo que não a vejo. Fizeste-me sentir uma inveja de saudade ^^

Nico

Morcegos no Sótão disse...

Ugh! O ar condicionado nos comboios! -.- Como te compreendo...

MJNuts

Flor(es) do Reggae disse...

Percebo perfeitamente a questão do ar condicionado --' mas garanto-te, aqui no Porto os metros conseguem ser mil vezes pior que os comboios a esse nível!

inesf disse...

Sim, é horrível para apoiar o braço também. Fica geladinho upa upa :P (mas aqui só sei falar dos dois andares da CP)