quarta-feira, 30 de junho de 2010

Consulta de Oftamologia

É quando percebemos de medicina e estamos na posição de doente que nos apercebemos o quanto os médicos são mentirosos. Hoje aplicaram-me uma 'anestesia' nos olhos. Right. [e com isto lá vai toda a vossa credibilidade na classe médica]

Papoila

1 comentário:

Nina disse...

Oh miga, a minha credibilidade na classe médica já está abalada há algum tempo... Basta ter umas noções básicas de ciência e biologica, para ver que algumas coisas não batem bem e que nos estão a impingir o que querem.

Don't get me wrong, acredito nos bons profissionais, mas como em todas as classes trabalhadoras, também na médica se está a instaurar aquele espirito "carimba o impresso... NEEEEXT!".
O sistema tem a maior parte da culpa (15 min para atendimento no centro de saude, por utente não é suficiente para fazer um diagnóstico bem feito, right?) mas o resto é mesmo culpa das pessoas, que buscam o facilitismo, o "despachar".

Eu pessoalmente, tenho dificuldades em comprar o peixe que me querem vender e "toma lá nimed e vai para casa". Preciso que me expliquem. Eu tinha 7 anos e a minha médica de familia explicava-me as coisas. Por favor expliquem, tenho 2 dedos de testa e preciso de perceber.

Ok, desculpa lá o desabafo... mas tocaste num ponto sensivel...

Tu serás diferente, eu sei.