sexta-feira, 7 de maio de 2010

Porque as meninas ainda têm garra! - II

Chega agora a hora de fazer o rescaldo daquilo que foi a primeira semana de treinos. Na terça ia eu, cheia de genica, mostrar o que (não) sabia fazer com os meus pezinhos. A ideia até era boa, não tivessem os ténnis, depois de lavados na máquina, terem ficado mais escorregadios que uns chinelos em pleno azulejo molhado. Andei, portanto, a jogar hóquei em patins (e não futsal) e dei, com certeza, um grande espectáculo de ginástica e equilibrismo. Ganhei, inclusive, uma medalha ensanguentada no meu joelho (que, coitadinho, já há uns anos não se aventurava nestas coisas).

Mas ontem a coisa foi diferente. Ontem levei os meus ténnis novos! Aqueles que só foram escolhidos depois de uns 20 terem passado pelo meu Pé-de-Cinderela e que quase esgotaram a paciência da Orquídea! Se uns serviam, eram demasiado caros. Se estavam a bom preço, não prestavam. Se eram os ideais, não havia o meu número. (suspiro) Mas conseguimos vir p'ra casa com uns e ontem o treino teve um balanço extremamente positivo.

Hoje, apesar de não ter as dores musculares características, tenho umas pernas que não sabem bem para onde devem ir mesmo quando as ordeno que é para a direita. Conhecem aquela sensação de já não saber andar depois de fazer 50km na bicicleta? Pois.

Mas estou contente. Finalmente recomecei uma das coisas que sempre foi a minha paixão e, melhor ainda, vou ter um treinador à maneira!

Papoila

1 comentário:

B' disse...

Tenho saudades dessas "medalhas", e das dores musculares, e de tudo isso...