terça-feira, 4 de maio de 2010

Orgulho de Flor

Pensei várias vezes sobre como escreveria este post. Muitas frases me vieram à cabeça, umas mais malandras que outras, mas como eu não sou assim, como sou uma pessoa correcta e íntegra, digo apenas...

A minha Papoila tem as pernas mais giras do Futsal. E os calções mais curtos também.

Fui levá-la ao primeiro treino, para o qual ia tão entusiasmada. Visto ainda ser cedo, fiquei um pouco a ver como era. Meninas a correr de calções e tal, sem ligarem ao frio que se começava a fazer sentir. Felizmente, estava a escurecer e já não se via muito bem o meu olhar e sorriso babado para uma em especial. Tenho muito orgulho. Fico muito feliz por a ver de volta ao desporto desta forma.

Enfim, as desportistas têm outro encanto, n'est pas? 0=)

Orquídea

Sem comentários: