domingo, 23 de maio de 2010

Agradecimentos

Papoila do meu coração,

Queria deixar-te um pedido de agradecimento formal por me teres ensinado a cozinhar. Apesar de ainda precisar de um telefonemazito antes de pôr as mãos na massa, já sei desenrascar o almoço!E, tens razão, dá um prazer dos diabos conseguir cozinhar alguma coisa para nós e, melhor, ficar saboroso! Espero que fiques orgulhosa de mim, especialmente por ter aprendido tão bem tão bem que ficou com a pitada de salgado exacta à que sinto nos pratos que fazes. É verdade.
Por isso, julgo estar no meu direito a mais um crachá de objectivos das aulas de culinária que me tens dado. Fica, portanto, assim actualizada:

Obj 1: Lavar a Loiça.
Obj 2: Saber onde estão os materiais e ingredientes necessários quando a cozinheira-chefe pedir.
Obj 3: Cortar alhos e cebolas.
Obj 4: Fazer arroz e massa.
Obj 5: Desenrascar o almoço.

Está a andar bem, não está? E agora, o que se segue?

Orquídea

5 comentários:

B' disse...

É assim tão bom cozinharmos para nós?
Estou a ver que vou ter de começar a aprender a cozinhar...

Nina disse...

Cozinhar rolls!

Papoila e Orquídea disse...

B': Eu também não acreditava, mas realmente é bom! O ego então cresce imenso!

Nina: Oh yeah! Tenho aqui um livro de receitas que anda a ganhar pó, a ver se começo a dar-lhe algum uso. És servida? =)

Nina disse...

pó num livro de receitas? isso é pecado!!!O_O (fala a gaja que encomendou pela net um livro de Woopie pies e ainda não fez nem uma, já vai fazer mais de um mês :P

E o livro é temático? Tem fotos bonitas? Sou doida por food porn.

Papoila e Orquídea disse...

Tem fotos bonitas, sim! Não tem nenhum tema em específico, está separado por estações, penso eu, já não me recordo. É o que está à venda no "sítio do costume" (para não me estar a referir a estabelecimentos comerciais em concreto!)*