sábado, 17 de abril de 2010

The thinking gender

Há dias em que me incomoda não saber como vamos organizar a nossa vida. Não temos por hábito planear tudo - decidimos sempre à última da hora onde vamos e, na maioria das vezes, acaba por resultar bem. Mas admito que me causa alguma ansiedade não saber como nem onde vamos estar daqui a uns anos. Não saber onde cada uma de nós vai tirar o ano comum e a especialidade, não saber quando vamos poder/conseguir ir viver juntas, não saber como os pais vão reagir, não saber se vamos conseguir começar a vida de forma auto-sustentável (sem ter que recorrer à ajuda dos pais, já que não sabemos se vão estar a nosso lado ou não).

Também vos acontece?

Estas preocupações costumam surgir em dias de chuva.

Thank God summer is on its way!

Papoila

2 comentários:

Nina disse...

Menos Papoila, menos. A vida tem demasiado dicotomias. Preocupa-te principalmente com a grandalhona, e depois com as mais pequenas, à medida que surjam. E se conseguires diz-me como, tá? ;)

Timona disse...

Oh yeah... Acho que não lhe tiro uma virgula. :)

mas, há de sair bem o improviso, havemos de ter muuuuito tempo pra nos preocuparmos com isso, não vale a pena começar já :P como se costuma dizer,nao penses hoje se podes deixar para amanha! :D