quarta-feira, 21 de abril de 2010

Good old times

Nunca aqui escrevi o quão amante de desporto era. Fui daquelas que, no primeiro ano da primária, já dizia que queria ser atleta. E teria dado uma boa desportista - sempre fui muito decidida quanto a objectivos e sempre trabalhei por eles arduamente. É-me mais fácil o trabalho físico que o mental e, talvez por isso, a época de exames me seja um suplício (são demasiadas horas de inércia).

Pratiquei muitos anos de karaté e natação; alguns de futsal, badminton e de equitação; e poucos de BTT. Agora que deixei tudo isto, e que dou duas voltas a correr ao jardim e já estou vermelha que nem um pimento, sinto saudades de quando tinha tempo para aquela vida. E de me sentir saudável como me sentia naquele tempo.

Entramos em medicina para aprender a cuidar dos outros mas esquecemo-nos muitas vezes de cuidar de nós. E tanta falta que me faz aquele equilíbrio que só o desporto me dá.

Isto tudo porque hoje fui fazer um pouquinho de jogging e soube muito bem!

Papoila

1 comentário:

Anónimo disse...

Para queimar as calorias do "melhor bolo de chocolate"... ou a antecipar as delícias "do melhor bolo de chocolate"? (2 x :p)

bjs.