domingo, 25 de abril de 2010

Coisas de Ontem

A noite passada fez-me recordar de muita coisa daquilo que sou e de que já me tinha esquecido.

Ponto 1: Já não sabia o que era assistir a um concerto. Esquecera-me os pés inquietos, dos gestos curtos que pedem mais, dos olhos fechados, ouvidos atentos, corpo obediente, luzes nas pálpebras e queixo levantado.

Ponto 2: Já não me lembrava de mim com a bebedeira de sono. Esquecera-me da extroversão incontrolável que chega após a minha hora limite de cama. (Sim, estou a tentar justificar-me.)

Ponto 3: Já me tinha esquecido do quão tagarela consigo ser. Gosh. Eu falo demais. Até a mim me aborreço e mesmo assim insisto. O silêncio é de ouro, não esquecer.

Ponto 4: Já não me recordava do quão livre posso estar. Já tinha saudades de me sentir em casa.

Ponto 5: Levem-me a dançar!

Orquídea

Sem comentários: