sexta-feira, 5 de março de 2010

Sexta-feira no Rato

Ontem, como primeiro dia de férias verídicas (e atenção que acabam já no domingo), fomos passear entre o Rato e a Baixa. É já zona conhecida mas, desta vez, andámos mesmo a entrar nas lojas. Almoçámos no Everest Mountain (onde o empregado de mesa, nepalês ou indiano, fez uma tentativa infrutífera de aproximação: não saberá ele o que significa duas meninas a almoçar fora, com os pés entrelaçados debaixo da mesa?). Conhecemos um senhor que fazia barcos enormes apenas com fósforos e uma senhora com uma loja de design muito original. Entrámos em lojinhas gourmet com aqueles temperos que só se encontram once in a while (e a preços que dão vontade de fugir antes que dê vontade de comprar). Vimos a exposição 'Portugal nas Trincheiras' (vale a pena) e ainda entrámos na Trama. Bebemos café no Starbucks a ouvir falar de medicina na mesa ao lado (true story, bahhh) e... a Orquídea comprou-me um perfume! Eu fiz olhinhos de gato Shrek para ele e depois para ela, juntei-lhe o discurso enamorado de quem queria tanto tanto, e a minha namorada (que, desculpem, é definitivamente a melhor do mundo) não resistiu ao meu charme (e, agora com o perfume, ainda menos =P).

Agora vou ser tão lamexas que até de mim terei dó: 'mor, amo-te tanto! Pronto. Já tá. Já disse. Agora é fugir.

Papoila

Sem comentários: