quarta-feira, 24 de março de 2010

Resolução #1


1. Conseguir umas pernas menos brancas que o cal, ou como quem diz, não ultrapassar a brancura da amiga finlandesa.
Sim, no ano passado, esteve assim tão grave. E sou portuguesa. Gawd. Por alguma razão, a primeira coisa que a mãe da I. me disse quando me conheceu foi "Não parece nada portuguesa...".
Vou passar a próxima semana ao Algarve e vou começar a tentar. Vou-me obrigar a levar calções e, mais importante, usá-los. Faça chuva ou faça sol. Vá, acho que se chover não uso. Venha a depilação, que tenho uma missão pela frente!

e esperemos que não resulte nisto... 0=)

E, já agora, aproveitando este espaço público e a simpatia de por quem aqui passa, alguém com sugestões de passeios, restaurantes ou assim pelos lados algarvios?

Orquídea

6 comentários:

Samica Alguém disse...

ena, tantas sugestões!! o Algarve tem coisas maravilhosas ^^ (e não sou só eu a vender o "meu" peixe, juro. lol)

por onde estás a pensar andar?

*s

Samica Alguém disse...

ok, o que eu queria dizer era qualquer coisa mais parecida com "Ena!! Tantas sugestões que poderia dar. O Algarve tem coisas maravilhosas ^^ (...)

lol =X

*s

Papoila e Orquídea disse...

Mais para o lado de Faro, Tavira, Vila Real de Sto António, por aí. É onde a família se sente bem em férias =) *

Caramela disse...

Faro... Humm... Espero que não faça parte do plano ir dar uma volta à praia de Faro, porque a praia é pequenita e em altura de férias (sejam que férias forem) costuma estar bem cheia. Mas vejamos... Se de bares se trata, vão a Faro. É o que para lá mais há e com bastante gente, não houvesse por lá universidade.

Tavira, Tavira... Excelente sitio para se estar, passear e viver! :P Ok, confesso, estou a ser um tudo ou nada partidária aqui. Lol! Pois para passear, há Sta Luzia e praia do Barril. A cidade de Tavira em si também é um sitio bonito para se passear. E para se estar eu gosto do Lounge que por aqui há. Mais passeios... Cacela Velha. A Fábrica (para os mesmos lados). Manta Rota também gosto.

E pronto, acabo por aqui as minhas sugestões. Se houver interesse em mais, é só comunicar. ;)

Boas férias e boa tentativa para deixar "o cal para trás" :P

Anónimo disse...

Vem vem pra minha terrinha.. bem vinda sejas! Sim, é tudo o que Caramela diz a acrescentar Torre d' Aires e Fuseta. Esta última é um espaço muito agradável para mim, a zona da ria formosa. Se puderes vai conhecer a ilha do Farol (apanha-se o barco em Olhão) que é um mundo bom. Para comer quase tudo à beira-mar de Olhão é óptimo (muito marisco). Petiscos na Casa do Polvo em Santa Luzia e come-se bem no Abade também em Santa Luzia. E o resto também não sou esquisita! Sabe tudo mui bien. Beijinho, enjoy it

Papoila e Orquídea disse...

Comentário ciumento:

Também quero comentários de metro e meio...

Snif!

(=P) Beijinho a todas*

Papoila