quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Concurso de Contos Lésbicos


"Estão abertas, até Abril, as candidaturas para quem queira publicar na terceira colectânea ‘Tangas Lésbicas’. Depois de duas edições anteriores – a segunda sairá em papel em Junho deste ano – continuam a procurar-se contos originais de temática lésbica, que devem ser escritos em língua portuguesa, por mulheres.

A editora Tangas Lésbicas está a recolher textos candidatos a figurar na próxima edição da colectânea com o mesmo título, que deverão ser enviados por e-mail para o endereço tangaslesbicas@gmail.com.

Reservando-se o direito de escolher os contos a publicar, a Tangas deixará de fora “contos que não sejam originais e cujo conteúdo não tenha qualidade suficiente”. Em contrapartida, a editora – que permite o uso de pseudónimo – garante a publicação dos textos aprovados, primeiro em edição electrónica (formato PDF), depois em edição em papel.

Os contos, que deverão ser enviados até 30 de Abril próximo, devem ser acompanhados de identificação do autor e do respectivo número de telefone, para posterior contacto. Mais informações no site http://www.tangaslesbicas.wordpress.com/ "

Aqui

Então, alguém interessad@ em participar?


Orquídea

Sem comentários: