sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Último pensamento do ano

Porque tenho sempre de entrar no ano novo a ver caricas da SuperBock a dizerem-me os segundos que faltam?

Como diz uma amiga minha, parece que só seremos felizes se fizermos aquilo que os anúncios da cerveja e das redes móveis mostram. Aquelas festas, aquelas jantaradas, aqueles concertos em câmara lenta, aqueles beijos e aqueles brindes, sempre com SuperBock e com aquele sorriso perfeito na cara. Devo ser parva eu. Não bebo cerveja, não gosto de álcool. Não me deito em camas com homens em tronco nú nem lhes escrevo nada nas costas. Não vejo o nascer do sol com os amigos junto à praia nem vou ao Sudoeste. Não vou a festas em casas chiques. Não me ponho de fora da janela do carro com os braços abertos a sentir o vento. Não faço surf.
Estou lixada.

Orquídea

1 comentário:

Timona disse...

Que horror, és tão anormal que só te falta seres gay! :P