segunda-feira, 6 de abril de 2009

It's the final countdown!

Depois de duas semanas relativamente pacíficas, com tempo para mimar o espírito e o corpo, já só me sobram 5 dias. Para eles, numa tentativa de voltar às origens e de me cultivar (e visto que já me dediquei à fotografia e à família), delineei alguns objectivos pessoais. Entre eles, e definidos hoje, estão:

1) Que iniciei há algum tempo mas que ainda não lhe destapei o final;2) Que andava a namorar nas prateleiras da Bulhosa e da Fnac há já algum tempo;3) Porque foi o primeiro que peguei e não me debrucei sobre a eterna questão do levo ou não levo?.4) Porque não vi com a Orquídea no Cinema Londres [fomos antes ver the worst movie ever made by a french guy, iacc!]5) Porque gosto. Deixa-me feliz e cai bem com bolinho de iogurte!6) Sem razão especial.7) Idem aspas.

Papoila

1 comentário:

Marisa disse...

Apenas algumas notas:

- Já li "Todos os Nomes" e estou a ler actualmente "A Viagem do Elefante". Gosto do Saramago-escritor. Qual o teu preferido dele?

- Esse "Any Human Heart"...nunca reparei nele mas tem um nome sugestivo. Acho que vou pesquisar. :p

- O "The Holiday" :) Também adoro esse filme, está tão fofo. :)

Também estou a tentar aproveitar a nova fase de "férias" para me cultivar. Hoje será dia de continuar a leitura e ver "O Último Rei da Escócia" e "Doubt" se sobrar tempo. :p