sexta-feira, 3 de abril de 2009

Informáticas, Excursões e Afins

Desculpa esta ausência que não foi nem programada nem apreciada. Assim que a vontade de publicar neste blog cresceu, veio o problema do portátil que, felizmente, resolveu-se em relativamente pouco tempo. Estou de volta!
Porque este blog não será só teu. Tem dois nomes e cada um pesa o mesmo.
Na altura que fiquei sem portátil, quis ter feito este post:

Hoje andei pela baixa da capital sozinha. A falta deste hábito levou-me a sentir algum embaraço em não saber bem para onde ir, o que fazer e como não parecer completamente perdida enquanto faço tempo para encontrar companhia. Acabei a prolongar os meus minutos a ver esta maravilhosa exposição...E pensei para mim... Isto talvez cumprisse o seu papel de criatura assustadora se não tivesse como fundo uma loja da Massimo Dutti. E depois vi isto......e pensei, entre risadas mentais (por saber que, enfim, era um pensamento irrelevante e que poucas pessoas saberiam/quereriam saber disso), isto não está nada anatomicamente correcto.
Parece que isto de ver estas coisas muuuito devagar faz efectivamente o tempo andar um bocadinho mais para a frente...

Vieram-me mais posts à cabeça durante esta pausa dolorosa, mas visto que este era o único que tinha uma referência visual que me fez guardá-lo para mais tarde, vai ser o único que será escrito por agora. Os restantes hão-de surgir e serão muito melhores! Verdade verdadinha! E, possivelmente, hão-de vir já já a seguir...

Orquídea

Sem comentários: